A Stamparia quer oferecer o melhor serviço em quadros decorativos, bonitos, originais e a preços acessíveis.

Aqui você terá a solução para algumas dúvidas comuns, caso não ache sua resposta, por favor entre em contato que brevemente iremos te responder.

Como os quadros da Stamparia são entregues?
Nossas estampas são enviadas prontas pra você usar. Impressas em adesivo vinílico de alta qualidade, aplicadas em base de poliestireno rígido de 2mm e adesivos dupla face para fixação sem necessidade de furos.

Posso aplicar em qualquer tipo de parede ou acabamento?
Depende. Paredes com texturização muito grossa ou pouco lisas, podem prejudicar a fixação dos adesivos dupla face. Paredes com tijolos à vista podem ser utilizadas, somente tomando o cuidado dos adesivos estarem posicionados sobre os tijolos. O mesmo cuidado deve ser tomado sobre outras superfícies como madeira, plástico, etc. 

Em quanto tempo eu recebo minhas estampas?
Todos os pedidos são enviados em até 5 dias após a confirmação do pagamento. Portanto você receberá com o prazo previsto pelos Correios + 5 dias.

Como o frete é calculado?
Basta informar seu CEP e o frete é calculado automaticamente pela nossa plataforma.

Como é realizado o envio?
O envio é realizado de forma rápida e segura, em embalagem resistente, garantindo a qualidade de sua estampa.

Vocês possuem garantia?
Nossa garantia abrange danos causados pelo transporte, defeitos de fabricação e extravio. Caso uma dessas ocorrências aconteça, nós reenviaremos seu pedido sem nenhum custo. Clique aqui e saiba mais.

Como faço meu pedido?
Navegue pela nossa loja, escolha as estampas que mais gostar e adicione ao seu carrinho. Após concluído, acesse seu carrinho de compras, selecione "Finalizar Pedido" e siga as etapas indicadas. 

Quais formas de pagamento aceitas?
Aceitamos cartões de débito ou crédito com parcelamento em até 12 vezes; boleto bancário ou PIX, intermediados com toda a segurança pela NuvemPago.

Como acompanho meu pedido?
Através do código de rastreamento informado diretamente em sua conta e e-mail ou através do painel da sua conta, você tem informações atualizadas sobre seu pedido e envio.